Barra Menus

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E SE ELE PARAR?



Depois de algum tempo sem postar, hoje deixo aqui um breve reflexão para todos os leitores.
Algum tempo atrás um hospital usou a imagem a cima em suas propagandas e isso me fez lembrar do corpo de cristo, que no livro de 1 Coríntios 12: 16-17 diz assim “E se a orelha disser: Por que não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? Se todo corpo fosse olho, onde estaria o ouvido? Se todos fossem ouvido, onde estaria o olfato.”
E pensando nestes questionamentos feitos neste versículo fico a pensar como o inimigo e sujo e maldito, ele tem falado aos jovens da Igreja que eles não são importantes e que não fazem parte do corpo, que eles são excluídos e que a população tem deixado esses tipos de jovens à margem da vida. O inimigo tem lutado com todas as suas armas para poder parar os jovens, falando que tal pessoa é importante e que o corpo não precisa de você, que você seria importante só se tivesse um cargo, que ninguém ti amo, ninguém importa com você.
Mas Deus com toda sua sabedoria diz no versículo de 1º Coríntios 12: 19 “E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?”, Então aqui começa a mudar a historia pois o corpo e um conjunto de membros e todos esses membros são importantes , você por mais que se ache pequeno você é importante para o corpo em 1º Coríntios 12: 21 diz “E o olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça aos pés: Não tenho necessidade de vós.” Nada e nem niguem pode falar para você, que você não e importante no corpo, hoje jovens e necessário levantarmos as nossas cabeças e continuar seguindo em frente pois o sua equipe de jovens, a sua igreja, o seu pastor precisa de você sem você o corpo não esta completo.
Não podemos ser egoista e simplesmente parar pois já pensou se o seu coração hoje resolver parar como vai ficar o seu corpo? E se hoje você resolver para como fica a igreja.
Você não pode parar
Anima jovens pois a palavra de Deus diz em 1º Coríntios 12:22 “Antes, os membros do corpo que parecem ser os mais fracos são necessários.”
E se ele parar? Pense nisso
Elizeu Freitas.

Um comentário:

  1. Oi Elizeu, desculpe me pela demora em comentar...
    Que bom que você postou essa mensagem. Obrigada por compartilhar seus pensamentos.
    Quanto a pergunta... Melhor ele não parar!
    Não podemos barrar o bom funcionamento da igreja... Que Deus nos ajude!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir