Barra Menus

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Congresso Nacional de Jovens Apostólicos - É hora de consagração



Jovens, estamos a 05 dias do Congresso Nacional de Jovens Apostólicos que acontecerá aqui em Uberlândia/MG e alguns já estão se consagrando neste sentido, e aproveitando o gancho que o Pr. Jefferson propôs em seu blog (Jejum em favor do Congresso de Jovens), e dos irmãos da AIDB- Vila Bonilha, quero convidá-lo a nos dedicarmos especialmente esta semana em favor deste que será o maior evento de jovens da AIDB.
Vamos orar e jejuar buscando do Senhor poder e que nestes dias sejamos cheios do Espírito Santo.



"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." II Cr. 2:14

Um comentário:

  1. Queria muito ter ido, este ano não foi possível por estar fazendo meu trabalho de conclusão de curso. O próximo eu não perco!! Deus abençoe, abraços.

    ResponderExcluir