Barra Menus

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Muito Especial!

(REpostando)...Um resumo dessa grande festa.

Sábado o dia começou muito bem em clima de festa e com a chegada das primeiras caravanas.

Nosso bispo Adan Alvear pregou uma boa palavra pela manhã. Verdadeiro recado de Deus para os jovens. Ele falou sobre Absalão.

À tarde recebemos com muita alegria a visita do bispo Robert Lambeth com sua estimada igreja (IAB – Campinas). Que baita palavra hein?

A nossa resposta para o Diabo em relação às suas propostas é: NÃO!

À noite ouvimos do bispo John mais uma tremenda mensagem: A certeza das coisas

Meu Deus! Existem tantas palavras, tantas expressões mas, palavras acompanhadas de unção fazem toda a diferença!

Ah, neste culto também tivemos o privilégio de ouvir o coral da IAB...

Jesus, eu creio. Há um milagre me esperando no altar! Tua glória está neste lugar, eu sei. Vem sobre mim poder!

Poderia ouvir este coro sendo cantado a noite inteira! Que coisa tremenda!

Registro aqui minha grata surpresa com a homenagem que o grupo de jovens me fez.Fico feliz em poder estar a frente de pessoas tão especiais como vocês Boanerges!

Para resumir o dia 13 de novembro de 2010 foi um enorme presente de aniversário para mim. Tenho muito a agradecer...

Domingo a festa continuou e então pudemos ouvir o querido pastor Jonathan pregando a mensagem: Quando quero fazer o mal o bem está comigo. Que poderosa mensagem hein?!

À tarde o tema foi: Decisão e à noite I Tm 4:12.

Quatro pregadores convidados... Quatro maneiras diferentes de ministrar a palavra, porém uma única fonte de inspiração. Jesus Cristo nosso Senhor. Manifestação do poder de Deus com sinais em nosso meio. Igreja lotada. Comunhão.

Que maravilhoso fim de semana!

Além de todos estes momentos especiais tive o privilégio juntamente com a turma deste ano da Escola de Profetas de presenciar uma aula muitíssima especial com o bispo John Lambeth.

Ouvir este grande homem de Deus ensinar a respeito de Autoridade Espiritual e o Funcionamento da Igreja foi um grande prazer.

Meu Deus! Quantas palavras poderia escrever aqui, mas quero resumir dizendo que o combustível necessário para umA Longa Caminhada foi dispensado a nós, cabe a nós tomar a Decisão de Dizer Não para o Diabo e seguir sempre à frente sem rebeldia sabendo que o bem está conosco. Temos de ter a certeza das coisas eexercer uma boa influência.

Obrigada a TODOS OS PASTORES E SUAS RESPECTIVAS IGREJAS (AIDB E IAB) que saíram de suas cidades para prestigiar este evento e se juntar a nós num grande culto ao nosso Deus. Obrigada a TODOS da AIDB de Uberlândia que trabalharam com grande empenho para o sucesso do congresso.

E principalmente obrigada a Jesus que aprovou todo este movimento!!

Daphnne

Líder de Jovens Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário