Barra Menus

terça-feira, 5 de junho de 2012

Qual tem sido o gigante da sua vida?

Uma pergunta muito importante e que exige cautelosa avaliação. Existem 'gigantes' que aparecem no nosso dia-a-dia, e para nós jovens, isto parece ser constante. 'Gigantes' na vida espiritual, nos relacionamentos... Namoros que aparentam ser de Deus e não são, onde muitos caem no erro, e começam afastar das coisas de Deus; amizades mundanas que só levam para caminhos errados, para longe da presença do Senhor. Temos visto muitos jovens que não respeitam mais os seus pais e nem seus lideres espirituais e estão nos caminhos de Deus só por obrigação.

Quero chamar você, jovem, a despertar, e a não deixar os gigantes da sua vida serem maiores do que a presença de Deus. O Senhor Jesus precisa ter um lugar especial, o 1º lugar nas nossas vidas. Davi teve um gigante (considerado por ele apenas um 'incircunciso filisteu') na sua frente para derrotar. É claro que com suas próprias forças ele jamais conseguiria, mas Deus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, estava na sua frente,  e no nome de Jesus ele derrotou o gigante com apenas uma pedra. Não deixe que a pedra que foi preparada para 'matar o gigante' da sua vida te derrube pela falta da busca do Senhor.

Nós somos a geração que deve buscar, adorar a Deus com toda nossa alma. Não espere Deus cobrar isso de você, faça você a sua parte. Desperte enquanto é tempo, dê o seu melhor para Deus!

Débora G. A. Rodrigues

Um comentário:

  1. É para mim uma honra vir ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir