Barra Menus

terça-feira, 14 de setembro de 2010

X Encontro Apostólico de Fogo e Santidade

Paz do Senhor!

Bom, as fotos ficam por conta dos nossos 'blogueiros particulares' rsrsrs, mas não poderia deixar de registrar a forma toda especial que Deus agiu neste Encontro Apostólico de Fogo e Santidade. Tenho a certeza de que um novo tempo, uma nova história está sendo escrita para nós, igreja do Senhor, nós jovens apostólicos, nós Boanerges!
É muito consolador saber que "quando não vemos Deus no exterior, ELE ESTÁ DENTRO DE NÓS, agindo com sua mão poderosa", e que "Nós ainda não vimos nada do que Deus tem preparado para os que o amam", e que "fomos chamados por Deus para sermos influentes em meio aos 'comuns', e que nós, os 'espias', somos os únicos privilegiados para ver a terra prometida"... Essas, e outras poderosas mensagens marcaram o povo apostólico neste fim de semana.
Além, claro, das grandes novidades que me marcaram, mas essa é uma história para ooouuutro dia rsrsrs.


Que o Senhor nos abençoe. E estejamos firmes, jovens, pois temos uma grande responsabilidade de nos consagrar para o avivamento que o Senhor brevemente derramará sobre nossa nação!


André Rodrigues.

(Ok André................... Vou te ajudar!! rs rs rs
Daphnne)

2 comentários:

  1. Olá André e todos Boanerges, realmente este encontro foi muito especial. Também pude ouvir a voz de Deus através das mensagens pregadas e porque não nas mensagens particulares? Rs rs rs Pois é... Vale a pena todo o esforço!
    Próxima parada nacional será em Uberlândia e espero rever muitos irmãos de todo país.
    Enquanto isso vamos permanecer no fogo e no altar do Senhor (este é o nosso lugar).
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir