Barra Menus

domingo, 27 de junho de 2010

Boanerges em Pedrinópolis - Fotos






Ontem foi um grande dia para os Boanerges.

Apesar de estarmos em poucas pessoas fizemos uma boa viagem para Pedrinópolis. Chegamos lá e fomos

muito bem recepcionados pelo presbítero José Rodrigues e sua família. A mesa estava posta com deliciosas quitandas preparadas pela irmã Vanda. Hummm... muito bom!

Depois do lanche fomos fazer algumas visitas.

Foi um prazer poder levar a palavra de Deus para a Lorena e sua família, para a Carla e outras pessoas... Nada mais prazeroso do que ser guiados pelo Espírito de Deus.

À noite tivemos um culto muito gostoso. Esteve conosco algumas visitas. Foi muito bonito ver o mover de Deus direcionando o culto através das canções e da palavra.

Que bom que temos um libertador (Jesus Cristo) que pelo seu sangue derramado na cruz do calvário nos resgatou da escravidão e da morte.

Após a mensagem veio a confirmação daquilo que fomos fazer em Pedrinópolis... Pessoas no altar renovando seus votos com Deus e entregando suas vidas a Jesus.

Quero em nome dos Boanerges agradecer ao presbítero José Rodrigues e sua família

por nos confiar esta responsabilidade.

Não somos nada, mas Cristo em nós é tudo e sobre tudo.

A Ele seja todo o louvor e glória!

Daphnne


Um comentário:

  1. Olá,queridos boanerges (e boanerg as) kkkkkkk! Verdadeiramente sua vinda em Pedri, fez grande diferença p/ a igreja.Quando fui comunicado que viria um número 'reduzido' de jovens,confesso que fiquei um pouco frustrado.Mas essa frustração durou somente até começar o culto,pois,mais uma vez,entre tantas outras, Deus nos provou que o que + lhe agrada é um coração disposto à louvá-lo! Que Deus continue fazendo de voces,abençoadores de vidas!!!

    ResponderExcluir