Barra Menus

segunda-feira, 22 de março de 2010

Grandes Vitórias no fim de semana

Paz do Senhor!
Amigos, é muito bom estar aqui para contar das grandes vitórias que o Senhor preparou para um povo apostólico em Uberlândia neste fim de semana.
Sábado, em clima de preparação para o X Encontro Nacional das Mulheres AIDB que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de abril, nos reunimos à tarde na igreja para o ensaio de um grande louvor ao nosso Deus neste Encontro (uma participação especial de alguns jovens e irmãos Andrés para a apresentação deste louvor), onde eu, particularmente, pude sentir a unção do Senhor, e a certeza de que muitas coisas ainda estão por vir sobre a igreja através deste belo trabalho das irmãs. E esta unção foi derramada mais uma vez à noite em um grande culto ao nosso Deus, onde ele permitiu-me dirigir a ‘primeira parte’ do culto e ainda usou os irmãos Elizeu, Dáphnne e Lucemeire, além do Pr. Baltazar, para falar com sua igreja na noite de sábado!
Mas nada disso comparado ao que o Senhor tinha reservado para o domingo! Que maravilha, que culto!!! Depois de cânticos inspirados e inspiradores, uma palavra do ‘milagre de Deus’ – Irmão Gilmar, que retornou ao Brasil, agora convertido pelo evangelho, depois de anos de orações da igreja. Neste mesmo culto o Senhor ainda falou-nos com grande amor e misericórdia sobre o ‘Sinal’ que acompanha aqueles que o buscam: “Sangue do Cordeiro nas portas” (Texto em Ex. 12:12 e 13) através da pregação do Pr. Baltazar.
Temos muito a agradecer a Deus, sabendo que ‘o melhor ainda está por vir’! E sendo assim, jovens, levantemos para sermos aqueles que o Senhor vai usar como seus Guerreiros Apostólicos, Guardiões da Fé Apostólica neste Século XXI. E não se esqueçam do culto de jovens dia 27/03, próximo sábado. Leve visitas, trabalhe neste sentido… Fiquem na Paz do Senhor Jesus!

André Rodrigues

Um comentário:

  1. É verdade André... Deus mais uma vez liberou sobre a sua igreja em Uberlândia da sua graça e misericórdia. Realmente é gratificante ver os milagres de Deus. Que Deus continue conosco. Espero juntamente com a AIDB que o encontro de irmãs seja mais uma vez um grande impacto para a igreja de Deus e não posso perder a oportunidade de convidar a todos para participar do 3° culto de jovens neste sábado dia (27/03) quando teremos um estudo a respeito do tabernáculo.
    Grande abraço a todos. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir