Barra Menus

terça-feira, 16 de março de 2010

Já fez o Teste?

Tempos atrás a concessionária de carros Renault realizou em todo o país uma promoção intitulada “Portas Abertas”.
Para tentar a sorte bastava ir à uma concessionária, preencher um cupom e escolher uma chave.
Com a chave você tentava ligar o carro, se a chave entrasse e o miolo virasse o carro seria seu, o motor não precisava nem funcionar!
Eu recebi em minha casa uma mala direta para participar da promoção, não perdi a chance. Fui logo a concessionária. Não ganhei um carro, mas também não deixei de testar a chave.
Certamente houve os 5 vencedores que acreditaram e tiveram a sorte de ligar o carro.
Essa promoção levou muitas pessoas a crer que de posse de uma chave, poderiam também chegar a posse de um carro. É possível que muita gente não tenha dado crédito e deixaram de lado as suas chaves...
Muitas vezes nos sentimos impedidos de alcançar aquilo que desejamos.
Temos tantos desafios...
O tempo passa, a rotina nos fadiga...
Parece não haver uma solução...
Sentimo-nos prisioneiros de nossos sonhos... Presos sem chave para a realização.
Porém essa promoção me inspirou a escrever-te para entregar um recado: Tens a chave em suas mãos!
Isso mesmo... A chave da sua realização está em suas mãos. Você tem a liberdade de escolher usá-la ou não.
A fé é para todos, a conquista para poucos...
Só os que acreditam e tomam atitudes de fé podem alcançar o “impossível”.
Quando Paulo e Silas foram feitos prisioneiros levavam consigo suas chaves. No assombro da noite eles cantavam e louvavam ao Senhor. Eles sabiam que a liberdade deles não estava limitada às celas. Sabiam usar as chaves de confiança e segurança em Deus que é Senhor de todas as coisas. Paulo e Silas testaram a chave ligando na terra sua confiança e atitude de fé e Deus confirmou do céu enviando um terremoto que fez abrir as portas e romper todas as algemas.
Você tem voz? Sabe cantar? Experimente... Louve a Deus! Use sua chave. Ela vai ligar na terra e Deus confirmará ligando no céu e sua realização virá!
Não vai chegar nenhuma mala direta para isso. Não é a promoção “Portas Abertas” que contempla apenas 5 pessoas. A promessa vem de Deus para todos que podem testar suas chaves de confiança nele e de atitude. Faça o teste.
Se quiser conferir como funciona leia a bíblia, nela você vai encontrar o “regulamento”: Mateus 6:33 - 21:22; Marcos 9:23.
Daphnne

Um comentário:

  1. Paz do Senhor!

    Que bom ouvir esta palavra de Deus. Embora temos visto pessoas jogando suas chaves 'pelo ralo', todos os dias, o Senhor ainda nos dá as chaves certas para os momentos certos, e para pessoas certas!
    Que o Senhor nos ensine sua vontade e nos dê um coração quebrantado para servi-lo melhor, usando as chaves que ele nos tem dado.

    ResponderExcluir