Barra Menus

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Esta aberta à temporada de caça as raposas

Olá gostaria de falar um pouco sobre as raposas que é um animal citado algumas vezes na bíblia e isso me fez estudar um pouco mais sobre esse animal, e também o porquê normalmente ele esta relacionado a palavras sobre destruição e prejuízo. Quando ouvimos falar sobre raposa logo já pensamos em um animal ágil, esperto e violento. Raposa é o carnívoro selvagem com maior distribuição e abundância do mundo é um animal com uma atividade essencialmente noturna e uma dieta quase exclusivamente carnívora. Chega a ter cerca de 20 esconderijos de comida, conseguindo lembrar-se de todos eles. Nas zonas rurais, por vezes ASSALTA os galinheiros, tendo o hábito de MATAR em excesso, o que lhe vale uma má fama entre essas comunidades.

E as palavras que me chamaram atenção na descrição da raposa e que ele MATA, ROUBA E DESTRÓI, quem mais que conhecemos que é assim? A bíblia diz que o Ladrão (diabo) veio pra matar roubar e destruir (João 10:10).

E vendo essas características da raposa me lembrei que o diabo às vezes tem entrado na igreja como um ASSALTANTE e roubado e destruído vidas de jovens, quantos jovens nos perdemos nesses últimos anos jovens que cresceram com agente e que tiveram o mesmo ensinamento e hoje já não estão mais aqui junto com o nosso grupo.

No livro de cantares 2:15 diz “Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor” as raposas vem nas vinhas quando ainda esta dando flor e destrói antes da vinha dar seu fruto, mas como, vimos a raposa e exclusivamente carnívora e então para que destruir as vinhas? ela destrói pelo simples prazer de destruir.

Assim é o diabo, tem destruído vidas de jovens por prazer, ele vem quando ainda esta dando a flor e destrói, e acabando assim com a flor o jovem não da fruto e sem forças este jovem não procura mas estar junto as correntes de águas vivas que é Jesus. Hoje venho convocar aos jovens fortes e valentes de boa pontaria para APANHAR E MATAR AS RAPOSAS que tem entrado no meio da igreja.

Vamos acabar com o pecado com as pragas que tem tentado destruir as flores e tem levado vidas de volta para o mundo não podemos aceitar essa destruição, é tempo de ficar de olhos abertos para apanhar as raposas que entram nas vinhas e destrói.



Que nesse ano de 2010 possamos apanhar todas as raposas.



Esta aberta à temporada de caça as raposas peguem suas armas e vamos caçar essas raposas.



Elizeu Freitas

4 comentários:

  1. ESTOU FELIZ DE VER QUE NAO TEMOS SO PESCADORES MAS CAÇADORES TB

    ResponderExcluir
  2. OLHA ELIZEU ESTOU FELIZ DE SABER QUE TEMOS EM NOSSA IGREJA VARÃO DO SEU NIVEL ISSO ME FAZ VER AINDA MAIS QUE NÃO E HORA DE GUADAR AS ARMAS DEUS TE ABEMÇOE

    Pres. JONAS M DE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elizeu! Ótima reflexão!
    Que Deus nos ajude a sermos mais perceptivos às aproximações de “raposas” em nosso meio.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor!
    Meu irmão... Obrigado pelas boas novas que trazes: "temporada de caça às raposas".
    Bom saber que o tempo é agora, onde nossas vinhas serão restauradas.
    Que o Senhor o abençoe ainda mais.

    ResponderExcluir