Olá Boanerges, gostaria de dar um breve relato sobre a convenção nacional.
Fiquei muito feliz em ver a participação de cada jovem nessa comemoração de 50 anos da igreja e claro muito mais por ver os Boanerges entre os presentes.
Muitos já não estão na carreira da fé, mas você jovem que permanece, tem motivos de se regozijar no Senhor nosso Deus. Grandes coisas Ele fez por nós.
Cada culto, cada louvor, cada mensagem e cada homenagem marcaram nossas vidas e certamente fará diferença em nossas igrejas locais.
Enchemos-nos do Espírito de Deus e nossa missão agora é sermos testemunhas.
Afinal de que adiantaria apenas nos enchermos do poder de Deus e permanecermos quietos?
A festa foi sem dúvida muito especial.
Sexta-feira tivemos o DJM com pregação do pb. José Antônio e à noite o culto com o desfile das bandeiras (dos estados e nações representadas), o teatro do grupo de mulheres em ação (Uberlândia) e pregação do rev. Jonathan Alvear. Sábado pela manhã o culto foi muito especial com a pregação do rev. Morris, à tarde teve a distribuição das bíblias (cada convencional ganhou uma bíblia de estudo) mais uma vez o rev. Morris pregou uma mensagem poderosa para nós e à noite... Muito mais coisa boa! As homenagens aos líderes, as saudações (mis. Heidi, mis Kandi, pr. Moises e outros), apresentação de louvores especiais e a mensagem do rev. Jonathan Alvear. No domingo pela manhã acordamos sentindo pena pelo fato de que a festa estava próxima do encerramento.
Mas nem por isso deixamos de festejar. Ouvimos nosso bispo Adan mais uma vez com muita emoção. Ele relembrou momentos históricos da igreja, líderes que já partiram para o Senhor e conquistas que temos alcançado ao longo dos anos.
Enfim, foi tudo muito bom. A presença de Deus foi manifesta naquele lugar e certamente continua operando em cada um de nós.
Aproveito para dar os parabéns a todos que trabalharam para o sucesso desse evento. Mis. Heidi e bispo Adan, Miriam Marta Alvear e Mauro, Miriam e Michelle Alvear, grupo de louvor e coral de Uberlândia, pr. Jefferson e TODOS que tiveram sua participação. A TODOS vocês, parabéns!
De tudo que pudemos sentir ficou apenas a saudade do querido missionário Juan que já foi para o Senhor e da querida missionária Dorothy. (Sua carta nos emocionou muito, Obrigada por amar essa obra! Seu amor e dedicação ao lado do missionário Juan estão na memória da igreja aqui no Brasil e muito mais diante de Deus).
Boanerges, nosso próximo encontro será na próxima sexta-feira (20/05) na casa do Elizeu como combinado no início do mês. Aguardo todos vocês. Vamos manter a chama do avivamento acesa!
Somos Apostólicos!!
Grande abraço com carinho,
Daphnne
Que baita Convenção hein...
ResponderExcluirÉ honra para nós sermos aceitos com tão grande amor e poder pelo Senhor Jesus, da maneira como aconteceu nesta 50ª Convenção AIDB. Nunca mais poderemos esquecer do que Deus fez por nós, e do que ainda está por vir!
Boanerges, sigamos adiante nesta carreira que nos está proposta. "Prepara-te para cantar!"
Abraços,
André Rodrigues