Barra Menus

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desperta, desperta!!!!

"Desperta,desperta, reveste-te da tua fortaleza , ó Sião, veste-te os teus vestidos formosos; ó Jerusalém, cidade santa, por que nunca mais entrará em ti nem incircunciso, nem imundo. Sacode o pó levanta-te e assenta-te, ó Jerusalém, solta-te das ataduras do teu pescoço, ó cativa filha de Sião." ( Isaías 52:1-2)

Ao meditar nestas palavras do profeta Isaías, podemos sentir-nos chamados a um despertar de Deus em nossas vidas, um despertar para oração, para viver uma vida de comunhão com o Espírito Santo. Quando pagamos o preço em oração um milagre acontece, tudo se transforma , nos revestimos de novas vestes e nos purificamos pela maravilhosa presença de Deus. Hoje quero deixar-te um convite, faça um propósito de orar e buscar cada dia mais a presença de Deus , então quando você começar a orar, ore com todas as suas forças, no começo o sono , o cansaço,o desânimo poderá te atrapalhar mas fica firme , ore um pouco mais, clame a Deus pois é Ele quem diz: "Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". É isso que Deus tem, para aqueles que pagam o preço em oração, para viverem uma vida de santidade, são coisas grandes, mas é preciso pagar o preço, só assim, poderemos nos revestir das forças espirituais, vestes santas, e uma profunda paz irá invadir o nosso ser, a paz do Senhor Jesus, somente com oração o quadro da nossa história poderá ser mudado.

Postado por Luce Meire Freitas

3 comentários:

  1. Boa palavra Luce Meire que realmente nós jovens possamos buscar a Deus mais intensamente.E que haja esse DESPERTAR para todos nós.

    Elizeu Freitas

    ResponderExcluir
  2. oii ...... concordo com o elizeu boa palavra . este ano estou disposta a buscar mais a deus espero que todos os jovens estejam com esse mesmo pensamento de buscar a deus . escreva mais pra gente luce meire beijos . sara beatriz

    ResponderExcluir
  3. Olá, paz do Senhor!

    Ahhh se nós aprendermos [E COLOCARMOS EM PRÁTICA] que podemos VENCER através da oração, nada mais vai nos deter. Será porque parece tão difícil orar? Porque tantos enfrentam uma barreira enorme para se dedicar à oração? Será que é pelo fato de ser a ORAÇÃO a nossa arma da vitória????

    Ah, e a Sara tem razão: escreva mais para nós!
    Fik com Deus, na Paz do Senhor Jesus.


    André Rodrigues

    ResponderExcluir