Barra Menus

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sábado foi Mesmo Muito Especial

Pois é, de volta ao trabalho Boanerges!
Nós temos três metas para 2011:
Unidade - Identidade - Evangelismo
Para isso:

- Tenhamos uma Visão Apurada,
- Saibamos reconhecer que para alcançar lugares altos precisamos depender inteiramente de Cristo;
- É necessário ser determinado para chegar ao sucesso!

>> Você consegue responder a estas perguntas*?

- Quem sou eu? (É uma questão de Identidade)
- De onde eu venho? (É uma questão de Fonte)
- Por que eu estou aqui? (É uma questão de Propósito)
- O que eu posso fazer? (É uma questão de Habilidade)
- Para onde estou indo? (É uma questão de destino)
* Dr. Myles Munroe

Vamos Juntos em 2011 rumo ao Sucesso!


Grande Abraço,
Daphnne

Nenhum comentário:

Postar um comentário